2° Congresso Internacional de Micropigmentação “Estética in Rio”
Mario Gisbert (CEO da Goldeneye), Amparo Ortega e Dênisson Amaral são convidados para dar palestras no 2° Congresso Internacional de Micropigmentação "Estética in Rio" , nos dias 24 e 25 de maio de 2015.
Na segunda edição do congresso, o tema principal será a formação em práticas de micropigmentação , e será voltado principalmente para professores, consultores e estudantes do setor de estética.
O objetivo deste congresso é elevar o nível de formação em todo o mundo e reunir muitos especialistas e pesquisadores da indústria de Micropigmentação com diferentes formações e especializações em dermatologia, cirurgia plástica e até mesmo marketing.
Os representantes Goldeneye vão dar palestras e aulas dos seguintes tópicos:
- Camuflagem da pele (queimaduras na pele), cicatrizes e vitiligo, por Mario Gisbert
- Micropigmentação Capilar, por Denis Amaral
- Reconstrução de aréola, por Amparo Ortega
Mais de 15 palestrantes nacionais e internacionais participarão de congresso e haverá muitas master classes e workshops que acontecerão após o evento principal.
Os cursos e workshops após o congresso serão organizados entre os dias 26 a 28 de maio a partir das 10:00 até às 18:00. Todos os participantes podem aprender as técnicas mais inovadoras e surpreendentes utilizadas em todo o mundo a partir dos profissionais mais talentosos e qualificados na indústria hoje.
Para obter mais informações, visite os sites Estética no Rio e Estética Master Classes: www.esteticainrio.com.br
Notícias mais visitadas
-
2018-10-15Mario Gisbert & Friends World Tour in Bulgaria - October 2018
-
2018-09-21São Paulo International Micropigmentation Meeting 2018
-
2018-07-09Mario Gisbert & Friends World Tour in London - June 2018
-
2018-06-15Mario Gisbert & Friends World Tour in Chile - June 2018
-
2018-06-01Mario Gisbert & Friends World Tour in Costa Rica - May 2018